Minha Nova Casa

Aqui, você vai ficar sempre informado sobre novidades, vai descobrir como é fácil conquistar a sua casa própria e tudo mais sobre como viver melhor no seu novo lar. E, para receber promoções exclusivas dos nossos empreendimentos, faça seu cadastro e garanta logo sua mudança de endereço. Boa leitura!

Agnus Dei Construtora: destaque no cenário da construção de Sergipe


Agnus Dei Construtora: destaque no cenário da construção de Sergipe
Com quase 10 anos de história, planeja lançamentos na capital e em dois municípios
É só dar uma volta pela cidade para avistar o mar de prédios que toma conta da capital sergipana. São ofertados vários imóveis em segmentos e localidades diferentes, a começar por bairros ou regiões em expansão, que é a nova aposta do mercado da construção civil. Uma das construtoras que mais investe neste locais é a Agnus Dei, que está há nove anos colaborando com a evolução da cidade, valorizando locais em crescimento, como é o caso do Vida Feliz Condomínio Clube que está sendo erguido na Zona Norte, no Jardim Centenário.
Este empreendimento, assim como os demais, segue à risca em oferecer aos moradores segurança, conforto, além de produtos com materiais de primeira qualidade e projeto diferenciado, levando o melhor para todos, independentemente do segmento. Segundo o Gerente Administrativo e fundador da Agnus Dei Construtora, Tiago do Val, este é um diferencial da empresa perante as concorrentes. “Atualmente estamos com dois empreendimentos no mercado, um de alto padrão e outro econômico. Mas, não poupamos esforços em oferecer os melhores detalhes e materiais, em ambos, como por exemplo, bancadas de granito na cozinha e banheiros, projeto arquitetônico moderno, área de lazer completa, acessibilidade, dentre outros itens. A Agnus Dei se preocupa em levar o melhor lar para as famílias, desde sua fundação, e isso é que nos deixa feliz”, comenta Tiago.
Nesta longa caminhada, a Construtora acumula 14 empreendimentos entregues, entre edifícios e casas, sendo que esta última foi o pontapé inicial da empresa no ramo da construção civil. Foram entregues diversas unidades de alto padrão em condomínio fechado, que foi sucesso de venda. Atualmente a Agnus Dei comercializa, além do Vida Feliz, o Farol Residence, empreendimento localizado no bairro Farolândia, uma zona de expansão imobiliária. Ele, que está pronto para morar, conta com uma única torre e com três apartamentos por andar, com metragem de 78,50m², três quartos sendo uma suíte e varanda.
Com uma grande participação no crescimento imobiliário do estado, novos projetos estão sendo executados pela Construtora e a população pode esperar lançamentos em Aracaju, no bairro Atalaia, assim como nos municípios Barra dos Coqueiros e Estância. Segundo Tiago, “como é de praxe, a Agnus Dei lançará no mercado produtos de qualidade com preços justos, aliados à presteza no atendimento aos clientes, tratando-os sempre da melhor forma e com total transparência nas negociações realizadas”, finaliza.

Tenho Interesse

Por que não ser acessível de verdade?


Por que não ser acessível de verdade?

Agnus dei oferece estrutura completa para portadores de necessidades especiais no Vida Feliz Condomínio Clube.

Caminhar pelas ruas das cidades está cada vez mais complicado, devido à falta de cuidados com calçadas, degraus, acessos. Uma atividade que parece ser fácil, talvez não seja tanto, principalmente para os portadores de necessidades especiais. Algumas calçadas ainda não possuem rampa para cadeirantes, semáforos não dão apoio aos deficientes visuais e por aí vai. A Agnus Dei Construtora está a cada dia mais atenta a este ramo, estudando possibilidades que possam facilitar a vida de todas as pessoas.

A intenção da construtora é permitir a pessoas com deficiência definitiva ou temporária a participarem de atividades que incluem o uso de edifícios, produtos, serviços e informação. Preocupada em investir em melhorias relacionadas à acessibilidade, o Vida Feliz Condomínio Clube, localizado na zona norte da cidade, possui toda área interna, de lazer e unidades habitacionais planejadas e adaptadas a todas as necessidades.

Segundo o engenheiro chefe da construtora, Antônio Ramos, o empreendimento tem um projeto que chama muita atenção: um espaço clube que reúne todas as áreas de lazer num único local, facilitando o uso com muita segurança. “No meio das torres, o espaço das áreas comuns possui uma ligação entre a academia, área aquática, salão de festas, espaço churrasqueira/gourmet, quadra, dentre outros itens, que conseguem atender a todos de forma mais segura e confortável. Tanto o empreendimento por completo quanto a área de uso comum estão totalmente adaptados para PcD (Pessoas com Deficiência) com rampas e elevador, que é um grande diferencial da nossa construtora”, afirma o engenheiro chefe.

Os apartamentos adaptados possuem uma metragem maior e o melhor: tudo pensado e projetado para adequação a todas as necessidades especiais. Largura de vãos maiores, fechaduras e pias com alturas diferenciadas, dentre outros itens, e o melhor: o cliente não precisa pagar nada a mais para ter isso. “É nosso dever. Pensamos sempre em levar moradia com qualidade e conforto para todos os nossos clientes, buscando entender sempre as reais necessidades das pessoas”, finaliza Antônio Ramos.

Tenho Interesse

Arquitetura planejada: projetos modernos chamam mais atenção


Arquitetura planejada: projetos modernos chamam mais atenção

Agnus Dei é uma das construtoras em Sergipe que aposta em fachadas diferenciadas em todos os segmentos

No surgimento das fachadas de edifícios, segundo pesquisas, elas eram as mais importantes do trabalho de um profissional, pois era ali que a arquitetura acontecia de verdade, sendo a força maior que atuava em todo o projeto. Era como uma grande obra de arte: não apenas pelos detalhes minuciosos e sim pela inspiração em criar e executar obras, que até hoje podemos observar com admiração. O tempo foi passando e a arquitetura das fachadas acompanhando a modernização, ganhando novos formatos, cores e características.

Ao andar por Aracaju é fácil observar essa mudança. Um mar de prédios invade a cidade, com estilos e cores que atraem muitos observadores e amantes da arquitetura. Herval Rosa, arquiteto renomado em Sergipe, afirma isso com seus diversos trabalhos na execução de edifícios, seja de alto padrão ou econômico, onde preza por uma fachada moderna e que combine exatamente com o que o cliente deseja. E ele conseguiu levar tudo isso ao Vida Feliz, da Agnus Dei Construtora. O empreendimento localizado na zona norte de Aracaju, é o primeiro condomínio-clube erguido na região que aumentará a valorização patrimonial. Segundo Herval, responsável pelo projeto, existe, antes de tudo, muito estudo e preparo para levar o melhor ao cliente. “Vimos a necessidade real dos futuros moradores para poder traçar um projeto que leve conforto e facilidades, como as dimensões dos apartamentos e área de lazer com diversos itens”, diz o arquiteto.

O Vida Feliz Condomínio Clube oferece alguns diferenciais, principalmente por estar no “segmento econômico” e participar do programa Federal Minha Casa Minha Vida. “Se formos analisar os detalhes e acabamento, o empreendimento é muito mais que isso: temos garagem elevada, uma área exclusiva feita para um clube com fácil acesso para todas as torres, acessibilidade nas áreas comuns, elevador na área de lazer, entre outros benefícios”, explica Herval. Além de tudo, o empreendimento ainda apresenta apartamentos bem planejados que possuem uma agradável ventilação, devido à posição das torres que estão localizadas a favor do vento. As fachadas são estilo contemporâneas, com linhas retas, cores neutras e pastéis que imprimem sofisticação ao empreendimento, tudo isso alinhado a uma vasta área de lazer que será entregue totalmente equipada.

Tenho Interesse